=====================

 

Ideias para Blogger

Entrevista.

Written By Al Berto on quarta-feira, julho 26, 2006 | quarta-feira, julho 26, 2006


Não conheço, mas um político que fala assim claro só poderá ser um político sério... será?

7 comentários:

janela para o mar disse...

Sim José Alberto: incrível, mas eu postei ele. É sincero, mas do Estado do Rio de Janeiro. Você está bem informado, como sempre. :-) Bjs
http://novas.blog-se.com.br

Marlene Maravilha disse...

Eu só acredito em Deus. Estou clamando a misericórdia para os nossos políticos. Será? acho que é politicagem. Que lástima.
Mas não estou descrente que vai melhorar porque tenho FÉ.
abraços

Didas disse...

O meu PC perdeu o pio e eu ainda não consegui descobrir o gato. Por isso não ouvi népia do que diz o homem.
Agora só um pequeno pedido que não tem nada a ver com isto: Por favor, pare de me confundir com a parvalhona da empregada lá da padaria porque se calhar é por isso que eu ando a ter pesadelos! Eu só não a despeço porque tinha que lhe dar indemnização! :)

Rosarinho, a menina do caixa disse...

Olhe querido, a sonsa da patroa anda a ficar passada por a confundir sempre comigo, já ninguém a aguenta por lá! Por favor não faça mais isso senão um dia destes a gaja despede-me! E aqui para nós, como é possível confundir os textos foleiros dela com os meus??? Ora!

Patrick Gleber disse...

Publiquei artigo hoje no meu blog, veja um trecho:

“Eu acredito em pesquisas pré-eleitorais. Sei que muita gente não dá crédito para elas, mas eu sim! E sobre os números ontem divulgados pela Rede Globo juntamente com o Ibope só confirmam o que os outros institutos também dizem: Lula vence em primeiro turno. Veja os números. Apesar de que Lula já começa a enxergar Alckmin pelo retrovisor. Uma coisa é enxergar outra é passar.”

Minha análise sobre a última pesquisa no blog

http://blogdopatrick.blogspot.com/

Santa disse...

Um bom político!

Kafé Roceiro disse...

Sumidade! Amigo, a partir de quarta feira que vem vou me dedicar mais a voces e ao blog. Estou meio ocupado. Mas ca estou pra te visitar, amigo. Abracos.