Não houve vítimas nem prejuízos materiais.
O aparelho, um Fokker 100, teve apenas que regressar, sem a porta da frente, ao aeroporto de onde partira.
Segundo a empresa estatal Infraero, que administra os aeroportos do país, a porta caiu nos arredores do Museu Ipiranga, nos arredores de São Paulo.
O avião dirigia-se para a cidade de Salvador, e tinha prevista uma escala na cidade do Rio de Janeiro.
O que parece impossível é como tudo isto não deu em tragédia.
A descompressão gerada pode ser o suficiente para fazer perder o controle do avião.
A quem é que vão ser assacadas as culpas desta autêntica tentativa de homicídio?
Esta situação não tem desculpa possível.
É a vida de dezenas de pessoas que está em jogo.
Que confiança poderão ter as pessoas em qualquer viagem aérea a partir daqui?
Começo a compreender porque as companhias aéreas brasileiras vão á falência.
9 comentários:
Ih cum caraças! Nem eu deixo chegar o carro a esse estado!
Não é preciso dramatizar, basta que cada passageiro leve o paraquedas colocado e que salte quando tal lhe for ordenado.
:(( !!
Salve Mostardinha,
Existe membros e ex-membros do governo brasileiro que protege está empresa aérea. Este fato retrata o Brasil de hoje, nosso país é um avião voando sem porta. É pânico geral. Abs. Jarbas
Eia!!Situação mais estranha!!Imagino a aflição dos passageiros!
Beijos
Bom dia Mostardinha!
... inacreditável!
(pelo menos o pessoal da manutencao percebeu onde é que deveriam ter colocado aquelas pecas que sobraram...)
Bjico!
É triste dizê-lo...mas é algo terceiro-mundista...
O ocorrido com a aeronave foi uma fatalidade, convenhamos. Acontece que a TAM é reincidente, só pra lembrar a queda de uma aeronave em 1999; outro acidente quando uma mesma porta abriu-se em pleno voô e, agora mais este acidente.
Pois é Passarim, além de proteção do governo, a empresa em questão detém praticamente 70% do monopólio da aviação comercial e doméstica brasileira.
Soa quase que estranho a não aceitação do governo, quanto à proposta de coalisão entre a Varig e a Tam recentemente, haja visto o episódio, muito comentado nos tablóides nacionais. Sem contar o núkmero de desempregados da Varig hoje em torno de 15 mil funcionários. Lastimável!
Abraços meu caro!
Quantas portas a TAM vai ter que perder para começar a pensar em tirar de circulação definitivamente o Morte 100, digo, qual é mesmo o nome do modelo?
Deixa pra lá...
O Comandante Rolim, terá que contratar um bom marketeiro...A imagem da TAM VAI FICAR COM CHEIRO DA MORTE
Te vejo no Portal
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