A internet tem destas "coisas"
Written By Al Berto on sábado, setembro 22, 2007 | sábado, setembro 22, 2007
Um casal bósnio está a divorciar-se depois de descobrir que eram amantes um do outro na Internet. Segundo o jornal britânico "Metro", Sana, de 27 anos, e Adnan Klaric, de 32, encontraram-se numa uma sala de "chat" utilizando os nicks «Sweetie» e «Prince of Joy».
Ambos achavam que tinham encontrado uma alma gémea com quem passariam o resto das vidas. O curioso é que ambos reclamavam dos mesmos problemas nos seus casamentos.
A verdade só foi descoberta quando combinaram um encontro.
Agora, o casal está a divorciar-se e cada um acusa o outro de traição.
«De repente, eu estava apaixonada. Era maravilhoso porque parecia que ambos estávamos presos ao mesmo tipo de casamento infeliz. Senti-me traída», disse Sana ao jornal.
Para Adnan, «é difícil acreditar que Sweetie, que escreveu coisas tão maravilhosas, é, na verdade, a mesma mulher com quem me casei e que não me disse uma única palavra carinhosa durante anos».
De facto há muitos casamentos em que as pessoas "apenas" se suportam... reciprocamente... e é pena, pois a vida é bem curta.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
18 comentários:
Tudo isso acontece porque as pessoas gostam de compliicar o que é fácil.
Bom fim de semana.
Isto é a prova provada de que as pessoas andam em busca da utopia e que o seu egoísmo não as deixa viverem a realidade dando-se bem com ela.
Muita gente deveria aproveitar estes exemplos para repensar as suas vidas. A sua frase final é um bom ponto de partida para encetar uma reflexão...
Bjs. Bom domingo.
Ao invés deles aproveitarem que puderam conhecer um do outro recantos nunca dantes visitados e acrescentá-los ao seu cotidiano!
Realmente... não é simples ser humano. Não é simples romper conceitos.
Beijinho
taí uma boa idéia para terapia de casais: chat de enconcontos.
muitos são assim na internet, ou se mostram como verdadeiramente são ou criam personagens.
uma das noticias mais bizarras que dei lendo ultimamente. mas seria engraçado vc descobrir que sua mulher é sua amante e vice e versa, fico surpreso apenas é que eles não tenham se acertado.
Posso até dar início à uma infindável polêmica, mas, na minha humilde opinião, o mais importante para que uma união seje estável no casamento é o olfato.
Se tu não aturas o cheiro de tua parceira, não haverá rostinho bonitinho nem simpatia que dê jeito.
E como pela Net não há maneira de se sentir as "catinhas" do outro, dá no que deu.
Strix.
Afinal eles davam-se bem porque havia muito mistério à mistura - penso que podiam ter aproveitado essa situação para continuarem juntos, afinal já estavam casados e tudo, heheh!
Uma vez comecei a escrever uma história deste género, mas agora já não vale a pena acabar: aconteceu na verdade!
Um abraço!!!!
Cara, isso foi comentário no meu trabalho!
Sabe que se fosse comigo eu ia adorar? Se apaixonar pela mesma pessoa duas vezes só pode ser a prova de que nasceram um para o outro...
O que foi esfriando com o tempo poderia ferver de novo, né?
Bom, cada um com seu cada dois..
Beijos!
Uauuuuuuuuuuu!
A internet prestou um grande serviço ao casal.
Imagina quantos anos eles iriam ter que se aturar?
Final feliz!
Mostardinha estou meio sumida, mas já juntei os cacos e estou retornando... Aos poucos.
Um beijão.
Mostardinha,
Isso apenas prova que muitas pessoas casam-se sem na realidade unirem-se como deveria ser com duas pessoas que se amam.
Uma hipocrisia, na verdade.
Abraços, Guilherme
Olá José!!
Eles tiveram a oportunidade de tirar as máscaras, de pedirem perdão e recomeçar um casamento numa estrutura sólida, com sinceridade, cumplicidade e respeito... mas, preferiram continuar com egoismos, culpas, cobranças...
A internet pode separar pessoas, mas também muitas vezes uni... no meu caso, virou até casamento, um feliz casamento.
Beijinhos e fica bem
Olá José Alberto,
Vou fazer 11 anos de casado e cada manhã que acordo e cada noite em que me deito, o carinho mutuo que temos um pelo outro é , senão igual, maior do que o que tinhamos inicialmente.
abraço
Um provérbio beduíno diz que, ...se seguires a miragem, perdes-te... pois esses dois perderam-se ao seguila- boa semana.
Viva meu caro
Em primeiro lugar para dizer que, após dois meses, voltei às lides.
Segundo aproveito para dizer que a pior solução, neste caso, é mesmo o divórcio. Para mim a melhor solução para os dois é trairem-se um com o outro. Quem sabe se não resulta numa maravilhosa segunda lua de mel.
Abraços
Mostardinha,
Pior foi outro casal na Inglaterra. O cara se apaixonou por ele perdidamente e marcou um encontro... descobriu que era a mãe dele!
É a tal coisa né? Na internet, as pessoas conversam e desabafam para qualquer um, mas não são capazes de fazer isso em casa para o marido ou para a esposa...
Deveras hilariante!
José Alberto, que história!
Achei interessante por dois aspecto: primeiro, eles, frutrados com o cônjuge foram buscr fantasias na rede; depois, comprova-se que realmente nasceram um para outro. Deveriam se perdoar, esclarecer tudo e continuar o romance, não acha?
beijos
Enviar um comentário