No momento do rapto, em Espanha, a criança estava dentro do carro dos pais, entretanto furtado pelo suspeito, um jovem de 20 anos, que a PSP deteve após perseguição.
Segundo a Polícia, na altura do rapto a menor estava sozinha na viatura, sentada no banco de trás a ouvir música, enquanto os pais se divertiam numa festa.
12 comentários:
Sem dúvida muita irresponsabilidade.
Mais do mesmo, a história repete-se... Tinha ouvido falar nesse sequestro nos noticiários, mas nem sabia desse pormenor...
Bjs. Boa semana.
Faço a mesma pergunta! Se fosse aqui o estado tirava logo a miúda dos pais...
Que tristeza!
Vem lá ao meu cantinho, tenho uma frase para decifrares
:)
beijinhu
Aqui, a gente se cercando de todos os cuidados não têm como assegurar total segurança aos nossos filhos, imagina agindo de maneira tão irresponsável?
Há também por aqui mães que sem ter onde deixar os filhos, trancam-os em casa para poderem ir trabalhar... Faces diferentes de uma mesma moeda. Um abraço
Esse é o mundo onde a criança está à mercê da irresponsabilidade da família e Estado, onde uma menina de 13 anos foi assassinada cruelmente porque portava uma máquina fotográfica, não bastou roubar, tiveram que matar. Infelizmente a violência juvenil não é mais um problema social restrita às camadas pobres, ela está se alastrando em todas camadas sociais em vários países.
Caro Mostradinha,
Infelizmente virou moda.
Outro dia foi aquela menina inglesa. O Cleber tem razão, aqui a gente se enche de cuidados e roubam crianças todos os dias.
Tenha uma boa semana.
Viva José Alberto.
A história repete-se, depois, nas investigações, todo o staff que envolve a descoberta do rapto acaba por ser apelidado de” bestas e incompetentes”.
Só que a realidade é bem diferente, no caso da Madeleine McCan fala-se de tudo…
O principal fica escondido.
Será que ao não falarem no que é óbvio nós, opinião publica, não sabemos onde estão os principais culpados?
Abraço
José querido, voltei à blogosfera. Obrigada pelo carinho da sua visita. Estou feliz da vida porque finalmente saí da frase triste.
Querido, quanto à sua pergunta, eu respondo que vivemos em um mundo cão. Beijocas e apareça lá no meu cantinho para saber as novidades.
O que me irrita nessas coisas é que, quando acontece algo assim, os pais ficam desesperados, berram , gritam choram e acusam as autoridades de tudo... mas não admitem que sua desídia e má-vontade foi essencial para que o problema se criasse.
Hoje em dia, tem filhos quem quer. Se não quer abrir mão da vida social por conta deles, não os tenha e ponto final!
Já não sei mesmo onde este mundo egoista vai parar.
Abraços
Sabe, meu querido, acredito que o egoísmo é a causa de tanto sofrimento.
Todos andam muito individualistas, inclusive os pais.
A falta de cuidados com os filhos que se reflete inclusive na educação é um sintoma desse mal.
Infelizmente.
beijos
Nós eu sei em que planeta estamos, agora a maioria desses lorpas não sabem, nem querem saber.
Enviar um comentário