=====================

 

Ideias para Blogger

Esoterismo.

Written By Al Berto on terça-feira, junho 20, 2006 | terça-feira, junho 20, 2006

Quantas vezes já se questionou sobre o porquê de ser como é, por que razão é confrontado tantas vezes com situações inesperadas e para as quais não encontra soluções?
Certamente que muitas, nomeadamente quando se sente mais inseguro, o que o leva a procurar um psicólogo.
No entanto, muitas vezes acaba por perguntar a si mesmo se não haverá algo de espiritual a envolvê-lo nos acontecimentos.

Se é o seu caso, até ao dia 2 de Julho, no Fórum Coimbra, encontrará cinco tarólogos que se dispõem a "orientar os caminhos de vida a cada uma das pessoas que nos procurarem".


Dizia um destes tarólogos:
"Necessitamos de ter calma e diplomacia para os enfrentar. Já tive casos em que os maridos arrastam as mulheres para uma consulta para se certificarem se elas lhes são fiéis, mas depois chega-se à conclusão de que quem é infiel no casamento são os próprios".

Alerta "infiéis" pois serão rápidamente descobertos...pelo que há que tomar cautelas.
Falta de dinheiro, questões profissionais, amor e negócios nada é problema, ali facilmente se encontra uma "solução" por medida.


Num momento de crise de espectativas quanto ao futuro colectivo aqui temos uma alternativa para contornar o péssimismo e o desânimo.

Depressa, antes que esgote.
Se porventura quiser poupar uns cobres pode consultar um site a isso dedicado aqui e aqui.

Uma estudo entretanto realizado confirma que o uso destes serviços está directamente relacionado com o grau de desenvolvimento do respectivo país.

8 comentários:

veritas disse...

Já houve uma altura da minha vida em que me interessei pelo estudo do terot, o aspecto "científico" da coisa, se assim se pode dizer. Existe um inspirado na Cabala, um egípcio, e um de inspiração cigana, se não estou em erro, existe ainda um francês que correu no tempo da revolução francesa...mas nunca andei em adivinhações e sou intolerante com os que se aproveitam de pessoas em momentos frágeis da vida para com isso extorquir dinheiro...

veritas disse...

perdão, queria dizer estudo do tarot...

Avó do Miau disse...

Olá José!
Muito obrigada pelo poema maravilhoso que me deixou! Só agora tive tempo para lhe agradecer, mas gostei muito da sua visita!
Um abraço muito amigo da Daniela

Nelson Peralta disse...

A publicidade a actos milagrosos é proibida por lei.

Queria também dizer que é uma pena o blog não ser compativel com o firefox.

Um Poema disse...

Acho que no estado a que chegàmos não haverá tarólogos suficientes para desmascarar os infiéis todos cá do sítio. Tanto mais que infidelidades não são apenas as facadinhas (deles ou delas)no matrimónio.
Um abraço

Kafé Roceiro disse...

Não, amigo!
Fique tranquilo. Graças a um back up feito a algumas semanas não perdi completamente tudo ontem. Só os links novos. Mas vou recolocar todos, ok?
abraços.
Kafé.

Rose disse...

José Alberto,

Não vou comentar o post porque não entendo nada sobre.

Te agradeço pelas adoráveis visitas e versos que deixa, são belos.

abraços

Kafé Roceiro disse...

Amigão,
Você está lá de novo.