A ciência deu hoje um passo importante para a paz mundial. Cientistas da Universidade de Seul apresentaram a primeira galinha de quatro patas do mundo.
Segundo Tsen Piau Sung, especialista em manipulação genética, o animal acabará de vez com as discussões em família, já que todos querem comer apenas as coxas do frango que, como se sabe, só tinha duas.
Chamada de "Chicken Four-Four", a galinha é o primeiro resultado útil de pesquisas de alteração genética em animais. Até então, os cientistas tinham criado seres inúteis, como um porco fluorescente.
O resultado do trabalho animou os cientistas e abriu caminho para novas criações, como o camarão sem cabeça.
Segundo Tsen, assim que os estudos estiverem mais avançados, será possível aplicá-los em seres humanos.
A este propósito, quando questionado se tinham em desenvolvimento alguma pesquisa de particular interesse para Portugal, afirmou:
- "Acreditamos que, ainda na primeira metade deste século, conseguiremos criar pelo menos um participante dos Reality Shows da TVI com cérebro".
4 comentários:
Aos humanos? Isso significa o fim do homo sapiens, sapiens, velhinho...que todos conhecemos...valerá a pena correr mais rápido? Para chegar onde? Tudo vale a pena...se a alma não é pequena...já lá dizia o Grande...
Pelo menos acaba-se com os cro-magnon que povoam esses programas, shows "sensaciona-decadentes", passe a expressão inventada à pressa...
Olá:
Pois, a televisão portuguesa é especialista nestas coisas.
Todas elas usam o lema:
- "Uma programação nunca estará tão mal que nunca se consiga pôr pior."
E a TVI é o expoente máximo desta realidade.
Cumprimentos.
Viva Maréchal Ney:
Sabe que essa é uma pergunta que eu faço a mim mesmo?
Numa massa acrítica como a nossa todas as hipóteses são de ponderar.
Cumprimentos.
Enviar um comentário