=====================

 

Ideias para Blogger

Pista de remo do Rio Novo do Príncipe.

Written By Al Berto on quarta-feira, abril 05, 2006 | quarta-feira, abril 05, 2006


Estando este assunto na ordem do dia, aqui ficam algumas considerações sobre o mesmo.

De facto foram as condições geográficas da pista de remo do Rio Novo do Príncipe que propiciaram a sua natural qualidade para a pratica da modalidade...mesmo sem infra-estruturas.

Inventar uma pista de remo em Montemor, por razões que nada têm a ver com essas condições naturais, é que é ter um mau contributo para o desenvolvimento da modalidade.
Não é sério gastar dinheiro na construção de uma pista de remo sem primeiro ter ponderado se haveria melhor lugar para a construir.

E, neste ponto, o Rio Novo do Príncipe não só apresenta melhores condições naturais como pertence a uma zona geográfica que possui um clube (Galitos) de forte tradição na disciplina do remo.

A não ser possível construir as duas pistas e a haver limitações orçamentais, há muito deveria ter sido ponderada esta situação.

Esperemos que quem de direito saiba estar á altura da gestão deste processo e que tudo saiba fazer para não só prejudicar o orçamento nacional como a própria modalidade e que tudo não fique como "...numa manhâ de nevoeiro".

0 comentários: