=====================

 

Ideias para Blogger

Paranóia esquizofrenica.

Written By Al Berto on segunda-feira, abril 16, 2007 | segunda-feira, abril 16, 2007






(Clique nas imagens para aumentar)

Abstenho-me de enunciar qual o blog onde se encontram estes elementos pois o Estados Gerais não promove autores desta natureza.

Ainda no seguimento dos ataques ao primeiro-ministro é de notar que este autor está nitidamente a precisar de
tratamento médico.

Desta feita, e porque lhe roubaram o carro, imediatamente tratou de ligar o seu caso ás suas assumidas posições e especulações sobre os estudos de José Sócrates.

Tenho que ser franco e dizer que, por vezes, me faltam argumentos, ideias, que propiciem um qualquer artigo merecedor de publicação e que respeite quem os lê.
Quando isso acontece, ou a actualização é adiada ou é colocado qualquer assunto generalista como, por exemplo, um vídeo, uma imagem, um poema... qualquer coisa menos a criação artificial de baboseiras ou de assuntos que, manifestamente, sejam um insulto á inteligência das pessoas.

Estamos neste caso perante uma situação em que o autor, completamente aturdido e dominado por uma "
ideia fixa, trata imediatamente de gritar:

- "Lá vem lobo, lá vem lobo!"

... tal como aprendemos na escola primária.

8 comentários:

veritas disse...

Mais um pedaço de imbecilidade, desilude-me este mundo...todos os dias...cada dia mais...

Bjs. Boa semana.

Cristina disse...

Paciência é o que consigo dizer!
Tem uma boa semana,
beijinhu

João Carlos Carranca disse...

Popilas que o 'gajo' deve estar de mal com a consciência da inconsciência de ter um carro feito tunning.
Vais ver que ainda vão dizer que foi lá na minha terra que isso se passou (gargalhando)

Cleber Campos disse...

Mostardinha, na falta de argumento, parte-se para o ataque irresponsável e sem fundamentação. Um abraço

Ricardo Rayol disse...

E se por acaso uma borboleta albina pousar sobre sua cabeça irá dizer que é um "trabalho" maligno contra ahahahahahah cruz credo

Pata Irada disse...

Mostardinha

"Não vale a pena se a alma é pequena" Que Fernando Pessoa me perdoe pela minha ousadia, mas me deu vontade de dizer isso ao autor aturdido em questão.
Passei aqui para te desejar uma boa semana.
Também estou contigo e com Portugal.
Um beijo.

Guilherme Roesler disse...

Mostardinha,

canalhas existem em todos os lugares. Aí, como aqui, como em todo o mundo, existem pessoas desta categoria.

Abraços, Guilherme

Páginas Soltas disse...

Quem é possuidor de um Blog...é livre de colocar o que quiser no dito cujo!

Mas santa paciência... para este tipo de Blogs!!!

Já agora... o Jornal " O crime" não será mais eficaz, para género de furtos!

Oh Sócrates!....
Quando o pesadelo acabar...ainda vão chamar-te Santo!

Beijo da

Maria