Em todo o meu ambiente de amizades não conheço ninguém que se declare eleitor de Lula, mesmo os que nele votaram nas eleições passadas. Já escrevi várias vezes ao jornal O Globo para saber quem são essas pessoas que fazem parte das pesquisas que dão a vitória ao atual presidente logo no primeiro turno. Com tantos escândalos envolvendo o PT fica difícil acreditar numa vitória tão fácil. Ah, me esqueci que o presidente "não sabia de nada".
É hora de calçar as "sandálias da humildade". É só uma tendência, e ainda falta muito tempo até 1º de outubro. E como disseram em um grupo de discussão, reservaram uma "bomba" (notícia péssima, demolidora) para setembro. Não duvido.
Não tinha pensado nisso e já estou concordando com análise do jornalista da Folha de SP, Josias de de Souza, no artigo "A irrelevância da Mídia: - Vítima de si mesma, a mídia está na bica de virar, ela própria, notícia. Sua “desimportância” reclama estudos e análises aprofundadas. Seu propalado poder de influência, seu festejado papel de formador de opinião está em xeque.
Dado importante: em 11 lares brasileiros 10 possui TV
Só acredito vendo, Mostardinha! Não conheço uma viva alma que vá votar no Lula. Só vejo isso nas pesquisas. Agora o Brasil é uma imensidão. Tomara que nossas esperanças ainda resistam.
11 comentários:
com estas sondagens só com muita imaginação se pode pensar o contrário.
É uma confirmação da tendência já desenhada desde há muito tempo. Mas as sondagens são meramente sondagens!
Em todo o meu ambiente de amizades não conheço ninguém que se declare eleitor de Lula, mesmo os que nele votaram nas eleições passadas. Já escrevi várias vezes ao jornal O Globo para saber quem são essas pessoas que fazem parte das pesquisas que dão a vitória ao atual presidente logo no primeiro turno. Com tantos escândalos envolvendo o PT fica difícil acreditar numa vitória tão fácil.
Ah, me esqueci que o presidente "não sabia de nada".
Perdoe-me se invadi seu blog sem ser convidada. Vim pelo blog da Cris, mais uma vez desculpe-me.
Eu não acredito em pesquisas .
Bjins
Não acredito em pesquisas, o referendo dizia que ganhava o sim, GANHOU O NÃO! :-) bjs
Pode até levar no segundo turno, mas no primeiro não vai não.
É hora de calçar as "sandálias da humildade". É só uma tendência, e ainda falta muito tempo até 1º de outubro. E como disseram em um grupo de discussão, reservaram uma "bomba" (notícia péssima, demolidora) para setembro. Não duvido.
Meu querido amigo
Não tinha pensado nisso e já estou concordando com análise do jornalista da Folha de SP, Josias de de Souza, no artigo "A irrelevância da Mídia:
- Vítima de si mesma, a mídia está na bica de virar, ela própria, notícia. Sua “desimportância” reclama estudos e análises aprofundadas. Seu propalado poder de influência, seu festejado papel de formador de opinião está em xeque.
Dado importante: em 11 lares brasileiros 10 possui TV
As pesquisas estão aí, mas ñ devemos confiar muito.... é aquela coisa, td se resolve no dia. Voltei amigo,viajando a trabalho...passa la no blog.
Só acredito vendo, Mostardinha!
Não conheço uma viva alma que vá votar no Lula. Só vejo isso nas pesquisas. Agora o Brasil é uma imensidão. Tomara que nossas esperanças ainda resistam.
Enviar um comentário