=====================

 

Ideias para Blogger

VW EOS, qualidade e bom gosto.

Written By Al Berto on sábado, julho 22, 2006 | sábado, julho 22, 2006


A Autoeuropa já está a produzir veículos para stock, para ter modelos em número suficiente para satisfazer os pedidos após o lançamento do Eos.

O Eos começa a ser comercializado este mês.

A VW investiu 600 milhões de euros em Palmela para o lançamento do Eos, considerado um veículo "nicho de mercado". As previsões apontam para uma produção anual da ordem das 40 mil unidades. O mercado norte-americano é o principal destino do modelo. As estimativas apontam para que cerca de 30% da produção se destine ao mercado dos Estados Unidos.

«Posso dizer que estamos no limite da nossa capacidade de produção, de 220 carros por dia. Estamos a tentar fazer a cada dia mais 2,3,4 ou 5 carros e a incrementar um pouco a produção», disse o director-geral da Autoeuropa.

A empresa vai manter a produção durante as três semanas de Verão (a Autoeuropa costuma encerrar 3 semanas para férias do pessoal).

Está na hora dos portugueses, e dos amigos brasileiros, darem uma ajudinha á economia nacional comprando este belíssimo carro, produzido numa unidade da Volkswagen que, consecutivamente, tem sido considerada a melhor unidade do grupo a nível mundial.

3 comentários:

João Branco disse...

Espero que seja um grande sucesso de vendas em todo o mundo e que consiga motivar os patrões da Auto Europa a continuar por cá por mais anos...

Kafé Roceiro disse...

Não ouvi falar nesse carro por aqui não. O que está novo por aqui da VW é o crossfox. A linha fox.
Acho que estamos meio atrasados.
abraços.
Kafé.

Santa disse...

Só desejo sucesso e tudo de bom para a economia de Portugal. País que amo de paixão.

Fiz um comentário no post anterior e um lembrette também:Espero ansiosamente seu comentário no Arte Incomum de hoje:
http://blog-miolo-de-pote.blogspot.com/