=====================

 

Ideias para Blogger

...de saída?

Written By Al Berto on domingo, julho 23, 2006 | domingo, julho 23, 2006

Herman José atravessa uma fase decisiva da sua carreira.

O ‘talk show’ ‘Herman SIC’, no ar desde 2000, não agarra as audiências dos primeiros anos – razão pela qual deverá terminar até Dezembro – e o contrato com a estação de Carnaxide será renegociado depois das férias de Verão.

Herman José tem proposta do Brasil e afirma que quer um final digno e pujante.

Contactadas pela Correio TV, as principais estações brasileiras – Band, Record, Rede, SBT e Globo – não confirmaram o convite anunciado por Herman José.

Ora cá temos nós uma oportunidade única para nos livrarmos daquele que se transformou num emplastro televisivo.

Quem ficará a "ganhar" serão os nossos amigos brasileiros que terão que levar com um tipo que é "especialista" a dizer asneiras e a mostrar as cuecas em público.

6 comentários:

AC disse...

Os emplastros colam-se e esta peça já cá anda colada há muito. Temo que, a colar-lhe outro em cima, este seja ainda pior. Em Portugal as audiências agarram-se com a maior rebaicholisse!
Cpts.

Susana Barbosa disse...

É pena constatar ao que chegam as pessoas...
Um abraço

João Carlos Carranca disse...

Hermnan teve a sua época. É bom que pare para pensar. É inteligente para saber onde deve ir. Acho eu, que não gosto dele.

CAntonio disse...

Caro José Alberto,

Como diriam nossos "hermanos" argentinos, isso é coisa de "MUY AMIGOS".

Cá em Terras de Santa Cruz, temos comediantes saindo pelos esgotos. Somente no Congresso Nacional temos uns 450; o restante são "sem nenhuma graça".

Temos o maior de todos, o Sr. Inácio da Silva, que todos os dias nos brinda com piadas. O difícil é que nós cidadãos somos obrigados a pagar pelas piadas - e pagamos bem caro -.

E, por falar em Cuecas.... temos aqui políticos que foram flagrados carregando dólares na Cueca; portanto, não precisamos de mais nenhum humorista. Se vocês não o querem por aí....deportem-no para o Iraque...(Acho que fui duro demais; talvez ele não mereça).

E por falar em humoristas....

Quem, no momento, é o melhor por ai? (Não vale político)

Um grande abraço,

António Silva disse...

esta Roasrinho tem cá um piadão.

João Branco disse...

Caro amigo Zé Alberto,

é dificil constatar que este senhor há quase 10 anos teve uma série humoristica que era o Herman Enciclopédia que foi simplesmente do melhor que do humor se fez em Portugal, acabar desta maneira tão seca... tão seca mesmo como as piadas dele e tão fraca como o fraco Programa que manda para o ar há anos quase por favor em horário nobre de domingo à noite...