=====================

 

Ideias para Blogger

O tempo escasseia...exerça o seu direito...VOTE.

Written By Al Berto on terça-feira, julho 04, 2006 | terça-feira, julho 04, 2006

AQUI


Votação no Cristiano Ronaldo passadas 16 hóras!


Espectacular...mas continuemos a nossa votação.

10 comentários:

Giu disse...

Aqui torcendo para Portugal! Grata pela visita (e pela prenda, também!!!) lá nos meus Temporais -sempre será bem vindo, José Alberto. Beijos da Giulia

veritas disse...

Sendo votar não só um direito, mas também um DEVER, já está dada a minha contribuição. A propósito, acho que nas eleições, sejam elas legislativas, presidenciais ou autárquicas, todos deviam votar, se não concordam com as opções deviam ir na mesma e votar branco, só assim manifestam uma opinião, a abstenção é sempre relativa, pode ser por doença e demonstra falta de empenho nos destinos do país, bem como alheamento. Peço desculpa, José Alberto, por este devaneio.

Bjs.

Al Berto disse...

Olá Giulia:

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário.
Voltarei mais vezes a visitá-la sem dúvida.

Um beijo.

Al Berto disse...

Olá Veritas:

...sabe, é que nesta questão do Cristiano Ronaldo até é mais para que possamos ver mais um português ser reconhecido lá fora.
Por outro lado acho-o melhor que o Valência que vai em primeiro.

Quanto ao devaneio permita-me que lhe diga que é a parte com mais "sumo" do seu comentário e é uma honra para mim receber mensagens desta natureza neste blog.

Tenho lido, aqui e ali, atrozes tentativas de assemelhar a nossa democracia á "democracia brasileira" e acho isso intolerável.
Nós temos uma democracia com os seus defeitos é certo, como outras democracias europeias, mas não há comparação possível com ela.

Espero que as pessoas que assim pensam evoluam no seu pensamento.

VOTAR, UM DIREITO MAS TAMBÉM UM DEVER CÍVICO.

Um beijinho.

Magui disse...

Interessante e valida a sua campanha para o bonitinho.Mas esse pessoal precisa saber o peso da saida do Brasil para respeitar mais a nossa Selecao.Ainda mais Portugal que tripudiou devendo tanto ao futebol brasileiro inclusive com um jogador naturalizado, e t�cnico de primeira .Danem-se.Nem com revolver na cabeca eu voto.Eu vou fazer esse comentario usando o meu registro no blogspot mas sugiro que vc mude o sistema para podermos comentnar semprevisto que como esta so quem e registrado no blogger pode faze-lo.
http://somagui.zip.net

Nuno Q. Martins disse...

Amigo José Alberto;

O/A magui mudou muito de opinião. Li no blogue dele/a em 27 de Junho «Por enquanto, vou torcer para Portugal.Danem -se os records da Seleção.»...

Pelos vistos mudou de opinião muito depressa. :)

Quanto à votação do C. Ronaldo, que grande reviravolta na votação! Também ninguém me tira da cabeça que a grande votação do jogador do Ecuador deve ser de ingleses e holandeses cheios de azia... eheh

Um abraço.

João Branco disse...

Bem foi mesmo estraordinária a recuperação na votação do nosso Cristiano!

Al Berto disse...

Viva Nuno:

É sempre bom tê-lo por cá.
Quanto ao resto...é como diz.

Um abraço,

Al Berto disse...

Viva João:

Quando há vontade "o homem sonha e a obra nasce".

Um abraço,

Unknown disse...

Que delícia de blog! Está muito bonito. Meus parabéns. Vou votar no Christiano Ronaldo e vou pôr o link no meu blog também. Obrigada,
Anita